Iniciam as obras de pavimentação asfáltica em mais de 12 ruas em Coronel Freitas

➡️A Segunda-feira (06) começou de maneira muito positiva no setor de pavimentação asfáltica em Coronel Freitas, como já havia sido anunciado nos últimos dias, seguindo com o Programa Pé no Bairro mais ruas tiveram o inicio das obras nessa semana e em breve farão parte das vias asfaltadas de nossa cidade.

➡️As ruas contempladas nessa etapa são Ruas Amapá, Iguassu, Paulo Varnier, Martin Crema, rua Bahia,7 de Setembro,24 de Maio, Hermes Migliavaca,Mero Ferreira, Claudino de Cézaro, Paulo Varnier,

Goiás e Sergipe. O valor de investimento das obras é de aproximadamente R$ 1,7 milhões de reais.

➡️A Administração Municipal criou o Programa Pé no Bairro justamente para ações como essa onde a preocupação com a qualidade de vida e o bem-estar do coronelfreitense se destacam somando junto a visão para melhor desenvolvimento de nossa cidade.

🗣️´´ Iniciar o ano com ações no asfalto que fazem parte do Programa Pé no Bairro nos dá um impulso maior para seguirmos buscando mais parcerias para que assim nossa cidade fique cada vez mais bonita, desenvolvida e que o coronelfreitense seja o principal beneficiado. Em muitas ocasiões ouvimos moradores dizendo que o asfalto em suas ruas será a realização de um sonho e é dessa maneira que queremos seguir, realizando sonhos e contribuindo para o crescimento e o avanço positivo de Coronel Freitas ´´- Comentou o Prefeito Ade Cassaro.