Prefeitura repassa verba de mais de R$ 140 mil reais para APAE de Coronel Freitas

➡️Nesta segunda-feira (6) o Prefeito Ade Cassaro assinou o termo de repasse em mais de R$ 140 mil reais destinados a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Coronel Freitas. A assinatura foi acompanhada pelo Presidente da APAE de Coronel Freitas Jorge Antônio Mendes de Oliveira.

➡️O valor da verba é utilizado para projetos desenvolvidos com os alunos, e dessa forma dar mais suporte aos professores e toda a equipe da associação que através de incentivos, além do talento e amor com a vocação realiza um trabalho formidável.

➡️A Prefeitura Municipal sempre busca dar todo o suporte para o importante e fundamental trabalho exercido pela APAE, onde além do repasse de verba anual, disponibiliza transporte escolar exclusivo com ônibus, motorista e monitora para o conforto e mobilidade dos alunos além de toda a merenda escolar servida todos os dias na associação.

🗣️´´ Ficamos muito felizes em poder contribuir com esse lindo trabalho. A APAE é fundamental para o desenvolvimento e o apoio de alunos excepcionais para que assim possam ter mais qualidade de vida, aprendizado e recreação. Fica o nosso agradecimento em nome do Presidente Jorge Mendes a toda a equipe da associação por esse trabalho fantástico. Contem sempre conosco´´ – comentou o Prefeito Ade Cassaro.