Semana inicia com reunião de planejamento da rede municipal de educação

➡️A Secretaria Municipal de Educação iniciou a semana reunindo todos os professores da rede municipal com o objetivo de planejamento e alinhamento na recepção dos alunos e trabalho durante todo o ano letivo de 2023. O Encontro aconteceu no CMEIEF Clube do Bolinha e teve também como assunto fazer do novo ano letivo tão produtivo e com mais acertos que o ano passado.

➡️Vale lembrar que a Educação Municipal de Coronel Freitas ficou acima da média no índice do IDEB (índice de Desenvolvimento da Educação Brasileira) a avaliação é feita em escolas do ensino fundamental de 1º a 5º ano, e Coronel Freitas obteve média de 6,5, ficando acima da média nacional que é de 5,8. Dessa forma podemos avaliar que estamos no caminho certo tendo a nossa educação em destaque com resultados positivos.

➡️Durante o encontro o Secretário de Educação Tiago Tosetto desejou boas-vindas e enfatizou o suporte aos professores enquanto Administração Municipal, além de algumas orientações para a volta as aulas e dessa forma todos estarem na mesma direção.

🗣️´´ Mais um ano letivo se inicia e temos a expectativa de que seja um ano ainda melhor que o ano passado e estamos trabalhando para assim seja. Esse encontro é muito produtivo pois podemos ajustar alguns pontos do ano que passou e repassar novidades que chegam para o novo ano. Desejo um ótimo ano de trabalho aos professores e boas-vindas e um ótimo ano de estudo aos alunos´´- Comentou o Secretário de Educação Tiago Tosetto.