Prefeitura de Coronel Freitas busca incentivos para Agricultura.

➡ Com o objetivo de investir ainda mais na Agricultura, a Prefeitura de Coronel Freitas busca parcerias para incentivar agricultores na criação de peixes.

➡ Com isso, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (13), com o prefeito Ade Cassaro, o representante da Epagri e extensionista Jorge de Matos Casaca, juntamente com o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Ciro Gabriel de Zorze, médico-veterinário Fabiano Guzatti, e a Responsável pela Epagri do município, Elisa Bosetti, para tratar sobre o assunto.

➡ Os responsáveis pela Epagri apresentaram dados de produção, viabilidade da Psicultura e a legislação. Colocando a Epagri a disposição nas orientações legais e orientações ambientais, dos empreendimentos que venham querer desenvolver o cultivo, auxiliando assim nos projetos para produção da psicultura.

➡ Os Agricultores que estiverem interessados em criar peixes, devem estar procurando a Secretaria para mais informações e para realizar a habilitação.