ALUNOS DA ESCOLA DOZOLINA MANGONI VISITAM PREFEITURA

✅️ Nesta semana, a Prefeitura recebeu a ilustre visita de cerca de 42 alunos do 3º ano da Escola Municipal Dozolina Mangoli.

Na oportunidade os alunos puderam presenciar de perto o dia a dia e as funções de cada setor, conhecendo e vivenciando uma incrível experiencia. A visita é uma extensão complementar de estudo na qual a Professora Carina Vargas está trabalhando em sala de aula sobre os três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário.

➡️ Além de visita a prefeitura, o Prefeito Ade Cassaro recebeu em seu gabinete os alunos e as professoras, uma troca de conversa foi realizada com várias perguntas sobre o Poder Executivo. Para o Prefeito Ade a visita foi importante e gratificante, pois várias dúvidas foram sanadas, além de um momento de descontração – ‘’ Em nome da Professora Carina, quero agradecer as professoras que estão trabalhando esse assunto, aprender sobre os poderes do município é importante no desenvolvimento de cada estudante, a visita dos alunos foi um momento muito interessante na qual pude recebe-los no gabinete para uma boa conversa e um momento de descontração’’. Comenta o prefeito Ade.