Presidente do Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste visita o nosso município.

➡ Estiveram reunidos na manhã desta nesta terça-feira (01), junto com Prefeito de Ade Cassaro, e a Diretora de Cultura Susane Rotava, o presidente do conselho regional de turismo do grande oeste, Mauricio Assis de Jesus, e a secretária executiva Mariana Gubert, deixando o convite para Coronel Freitas fazer parte desta Rota de Turismo.

➡ Coronel Freitas tem várias ações e estratégias, em prol de atividades turísticas, com atrativos que traz turistas de várias partes do Brasil, como o caso do Mirante Volta do Dedo, Floral do Monte e muitos outros que estão em fase de planejamento, e construção, fortalecendo muito o segmento.

➡ O interesse de Coronel Freitas é muito grande, tendo em vista os benefícios que isso tratará para o turismo local.