Assinada ordem de serviço para muro de contenção no Cinquentenário

➡️Na tarde desta quarta-feira (16) o Prefeito Ade Cassaro assinou ordem de serviço para a contratação de empresa especializada que prestará o serviço de execução de cortina de contenção em concreto armado para muro de pedra, situado na rua Gervásio Gollo no bairro Cinquentenário.

✔️Essa ação visa proporcionar mais segurança para os moradores, pedestres e motoristas que ali trafegam. O valor da obra é de aproximadamente R$ 150 mil reais e nos próximos dias a empresa ganhadora da licitação 016/2022 iniciará com os serviços contratados conforme o edital.

🗣️´´ Mais uma obra de grande importância para os moradores do bairro, era uma solicitação que estávamos trabalhando com ênfase para solucionar essa situação. A parte burocrática que faz parte do processo em nossa gestão é cumprida com muita responsabilidade dentro dos meios legais, pois essa obra chegará próximo aos R$ 150 mil em investimentos´´ Comenta o Prefeito Ade.