COM GRANDE PÚBLICO PRESENTE O DESFILE DE MODA 2023 FOI UM SUCESSO

🪡 O desfile de moda realizado na praça municipal de Coronel Freitas, organizado pela Associação Empresarial, foi um verdadeiro sucesso. O evento contou com o apoio da Prefeitura, que contribuiu para a organização e divulgação do desfile além de toda parte de sonorização.

👏🏼 A praça estava completamente lotada, com moradores de Coronel Freitas e cidades vizinhas prestigiando o evento. Diversas lojas locais participaram do desfile, apresentando as últimas tendências da moda. Os modelos desfilaram trajando roupas de diferentes estilos, desde a moda praia até as roupas sociais e casuais. Além disso, também foram apresentados acessórios e calçados que complementam os looks.

👉🏼 A organização do desfile fez questão de tornar o evento acessível, sendo que esta é a terceira edição, e todas as roupas desfiladas estão disponíveis para venda nas lojas participantes. Além das peças de roupa, também foram destacadas marcas de cosméticos e produtos de beleza durante o desfile.