Coronel Freitas é destaque em seminário catarinense

??Na manhã desta segunda-feira (19) em Chapecó, aconteceu o Seminário Catarinense do Governo Municipal sem papel, onde o Prefeito Ade Cassaro e o Vice-Prefeito Henrique Favaretto, foram destaques apresentando o novo sistema de Processo Eletrônico do Consórcio de Inovação na Gestão Pública (CIGA) que a Administração Municipal implantou em 2022 no município.

??O sistema tem finalidade de gerar mais eficiência, rapidez, economia e segurança nos processos que vão desde um protocolo até o processo licitatório diminuindo o custo operacional, descartando a utilização de papel para impressões, dessa formar contribuindo com a sustentabilidade ambiental.

??Coronel Freitas foi piloto na implantação do sistema do Processo eletrônico, o Vice-prefeito Henrique Favaretto relatou o CASE de Coronel Freitas para todos os presentes, sendo eles prefeitos, secretários, vereadores, entre outros. Na oportunidade, Henrique destacou como foi a implantação do sistema no município, os desafios e os resultados positivos que são constantes. De modo geral, a Administração Municipal buscando reduzir custos, vem trabalhando para modernizar e agilizar o novo modelo de gestão pública, com o compromisso oferecer um atendimento de forma objetiva e qualificada.