Futebol Americano em Coronel Freitas atrai grande público no Estádio Municipal

🏟️No último sábado, um marco esportivo aconteceu em Coronel Freitas, pela primeira vez na história de nosso município, foi realizado um jogo de Futebol Americano, um esporte que vem ganhando cada vez mais espaço e admiradores. O Estádio Municipal estava completamente lotado para acompanhar esse evento histórico.

➡️O confronto foi válido pela rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano e trouxe como atração o time da Chape Futebol Americano, representando a cidade de Chapecó, contra Porto Alegre Pumpkis atuais vice-campeões brasileiro.

📌A atmosfera no estádio era de pura emoção e entusiasmo. A arquibancada estava repleta de torcedores visitando nosso estádio municipal. Os jogadores demonstraram habilidades incríveis, com jogadas de ataque e defesa que empolgaram a torcida.

✅Ao final da partida, o que se viu foi um grande espetáculo esportivo, que ficará marcado na história de Coronel Freitas. A vitória ou derrota em campo foi secundária perto da celebração do esporte, da confraternização entre torcedores, familiares e o público presente.