Governo Municipal e Corpo de Bombeiros planejam a implantação do SAMU na cidade

??Aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), no gabinete da Prefeitura,uma importante reunião entre o Prefeito Ade Cassaro, o Tenente-Coronel Walter Parizotto acompanhado pelo Sargento Carvalho e o Major Ecco. Estiveram presentes também a Secretária de Saúde Franciele Giachini e a Secretária de Assistência Social Elisangela da Silva.

??Na oportunidade foram tratados assuntos importantes como a aquisição de mais uma ambulância para o Corpo de Bombeiros de Coronel Freitas e a possível instalação do SAMU junto ao batalhão em nossa cidade, que além de estarem em comunicação direta pelas instalações unidas no mesmo espaço,seria um apoio mútuo gerando mais agilidade nos atendimentos.

???Foi um diálogo muito importante e que trará frutos para Coronel Freitas. Buscamos sempre fortalecer a segurança, agregar ainda mais a saúde e ao bem-estar do coronelfreitense e com isso temos a certeza que trabalhando forte chegaremos lá´´. Comentou o Prefeito Ade Cassaro.