INAUGURADA A CENTRAL LIVRE DEMANDA DR. CARLOS RAUEN

🚧O dia primeiro de novembro foi um dia especial, que certamente ficará marcado na vida dos coronelfreitenses. Trata-se de mais uma inédita obra inaugurada, a Central Livre Demanda Dr. Carlos Rauen.

➡️A central é um marco para Coronel Freitas, e ela já se destaca na região oeste, visto que, o novo ponto de atendimento à saúde atenderá em horário diferenciado, com atendimento e estrutura de alta qualidade.

👉 Os atendimentos na nova unidade de saúde serão das 12h até as 24h, com uma excelente equipe de profissionais com até 4 médicos, oferecendo um atendimento rápido e eficaz para o munícipe. Vale destacar também que a farmácia municipal estará atendendo em horário estendido, até as 22h, ou seja, o paciente irá para a consulta e ao mesmo tempo poderá ter acesso aos medicamentos para iniciar de imediato o tratamento.

✅ Essa obra foi planejada e executada pela administração municipal e hoje é realidade para o povo de Coronel Freitas.