Troféu Destaque Econômico premia empreendedores de Coronel Freitas

➡️ Presente no calendário das festividade do outubro em festa, no período de comemorações do 62º aniversário de emancipação política de nosso município, o Troféu Destaque Econômico premiou os empreendedores da indústria, comércio e prestação de serviços, bem como os empreendedores rurais que tiveram a maior movimentação econômica do ano anterior.

👉🏼 Nesta edição, o Troféu considerou a movimentação econômica acumulada dos anos de 2021 e 2022. Este ano, o evento contou com uma novidade: além da entrega dos troféus, a Prefeitura Municipal organizou várias apresentações com alunos do Programa Arte e Cidadania, vale lembrar que o Carol São José abrilhantou o evento cantando o Hino Nacional.

🗣O prefeito Ade Cassaro enfatizou que a premiação é um importante meio de valorização dos empresários em geral que atuam diariamente e contribuem para o crescimento do município. “Com muita satisfação premiamos empresários produtores rurais de Coronel Freitas. São essas pessoas que sonham, acreditam, investem, correm riscos e realizam. Além disso, são os responsáveis pela economia do nosso município, geram emprego, renda e oportunidade para tantos coronelfreitenses, bem como para aqueles que vêm até nosso município em busca de uma vida melhor”. Comentou Prefeito Ade Cassaro.