Iniciada a obra do muro contenção do bairro Cinquentenário

➡️ iniciaram nos últimos dias as obras de construção do muro de contenção situado na rua Gervásio Gollo no bairro Cinquentenário. Essa obra irá proporcionar mais proteção para os moradores e dessa forma melhorar a qualidade de vida. O valor da obra é de aproximadamente R$ 150 mil reais e a previsão é de que a obra seja concluída já nos próximos dias.

➡️A Administração Municipal preocupada com o bem-estar dos moradores, agilizou os trâmites desde o processo licitatório até o inicio das obras para que prontamente os moradores fossem beneficiados com a construção do muro de contenção e assim, pudessem se sentir seguros além de beneficiar a estética da localidade.

🗣️´´Essa obra vem na melhor hora, era um pedido dos moradores e nós fizemos tudo que estivesse ao nosso alcance para conseguir o mais rápido possível. Obras como essa além de proporcionar segurança, valoriza o local de residência das famílias coronelfreitenses ´´ Comentou o Prefeito Ade.