Aquisição de vários utensílios de cozinha para a manutenção das atividades relacionadas à Alimentação Escolar.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou a aquisição de vários utensílios de cozinha para a manutenção das atividades relacionadas à Alimentação Escolar.

Foram adquiridos utensílios como: Panelas, assadeiras, pratos, canecas, talheres em geral, potes, jarras, entre outros.

A Secretaria de Educação está realizando a entrega desses utensílios em todas as escolas do município (EM Dozolina Mangoni, EM Coronelzinho, EIM Simões Lopes, EIM Profª Inês Domingas Tonon Tassoniero, CMEIEF Clube do Bolinha e CEIM Crescendo e Aprendendo Profº Jandir Bráz Favaretto)

Cerca de R$ 50 mil reais foram investidos, provenientes de recursos próprios da prefeitura.