PREFEITO ACOMPANHA A OBRA DA RODOVIA 005

➡️ Na última semana, o Prefeito Ade Cassaro, acompanhado da Primeira Dama Janda Cassaro e o Vereador Mayco Mazetto, estiveram acompanhando as obras da rodovia 005, mais conhecido como rodovia a integração, na qual, as obras são do termino do asfalto na linha Cotovelo até a linha Barro Preto. Durante a visita, o prefeito pôde acompanhar de perto o andamento do trabalho e conversar com os trabalhadores responsáveis pela obra.

➡️ O asfalto na rodovia 005 é uma demanda antiga da população, que sofre há anos com os problemas ocasionados pela falta de pavimentação adequada. Além de dificultar o acesso à região, o trecho sem asfalto também impactava negativamente na qualidade de vida dos moradores, com poeira em dias secos e barro em dias chuvosos.

🚧 Com a realização dessa obra, haverá uma melhoria significativa nessas condições. O asfalto trará mais segurança, facilitará o deslocamento dos moradores e estimulará o desenvolvimento econômico da região, possibilitando a circulação de mercadorias e o acesso a serviços.

👉🏼 Durante a visita, o prefeito destacou a importância de investir em infraestrutura, pois entende que o desenvolvimento de uma cidade está diretamente ligado à qualidade de suas vias. Além disso, o prefeito ressaltou a importância dessa obra que logo nos próximos dias será entregue a população.