Secretaria de Saúde emite nota sobre paralisação no HRO

➡️Como já está sendo anunciado em algumas redes de comunicação, informamos que alguns profissionais médicos do Hospital Regional do Oeste estão em paralização. Se por ventura alguém tiver algum agendamento e não for atendido é em função disso. Esclarecemos que a Secretaria de Saúde de Coronel Freitas não tem relação com esse fato isolado.

➡️O hospital regional disponibiliza o telefone 49 3321-6500 para os seus pacientes, em caso de dúvidas, o atendente passará a ligação para o setor responsável. Pedimos que os pacientes que tem consulta no HRO liguem no hospital para confirmar os atendimentos, pois a secretaria de saúde não tem o quantitativo de pacientes que estão em atendimento e o hospital não está repassando todos os cancelamentos.

Foto: Imagem: SECOM GOV/SC