SEMANA INICIOU COM AÇÃO INTENSIFICADA PARA RECUPERAR AS ESTRADAS DANIFICADAS PELAS FORTES CHUVAS

➡️ A Prefeitura através do Departamento de Estradas, iniciou a semana intensificando os trabalhos para recuperar as estradas danificadas pelas fortes chuvas, na qual, atingiu todo nosso interior, ocasionando estragos em bueiros, pontes e estradas.

👉🏼 Na segunda (06) os trabalhos iniciaram com a recuperação das estradas que envolve a limpeza e desobstrução dos bueiros e bocas de lobo, além da reconstrução dos trechos danificados. O Departamento de Estradas está com uma mega operação em ritmo intensificado para acelerar o processo e garantir a qualidade das obras.

✅ Vale destacar que a empresa terceirizada contratada pela Prefeitura para melhorias das estradas já está atuando forte em conjunto com as equipes municipais, auxiliando na reconstrução das estradas. Esse trabalho conjunto tem como objetivo agilizar a recuperação e minimizar o impacto das chuvas na circulação de veículos.