SESSÃO DE APRENSTAÇÃO DOS CANDIDATOS A CONSELHEIROS TUTELARES

👉 Foi realizado nesta quarta-feira (30) na Câmara de Vereadores, uma sessão de apresentação dos candidatos ao Processo de Escolha dos Membros para o Conselho Tutelar. Durante a apresentação, os candidatos tiveram a oportunidade de falar sobre suas experiências profissionais com crianças e adolescentes e sobre a importância do Conselho Tutelar junto à sociedade.

👉 A sessão de apresentação foi organizada através do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, juntamente com toda sua comissão que está à frente da eleição. Para o Presidente da Comissão Eleitoral Especial Daniel Bassani foi um encontro muito importante, onde a comunidade teve a oportunidade de conhecer um pouco mais de cada candidato, além de ressaltar que a data de eleição será no dia 01/10/2023, das 08h às 17h, com duas seções de votação, sendo uma na escola Delia Regis e outra na Linha Simões Lopes.

✅️ Para o Sr. Josiel de Lima Amaro – Presidente do CMDCA, a sessão foi um marco muito importante para a campanha da eleição de conselheiro tutelar e também destacou que a comunidade pode conhecer os candidatos. Ele também ressalva para que todos os cidadãos exercem o direito de votar, que vão às urnas e exerçam esse momento democrático. Uma novidade para o nosso município este ano é que a votação será através de urnas eletrônicas e voto em apenas um candidato(a).