TRANSPORTE DE PACIENTES EM SITUAÇÃO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Atendimento de situações de urgência e emergência, com funcionamento 24horas, plantão com a ambulância, onde faz o transporte para o hospital do município e transferência para outros municípios de referencia.

 

REQUISITOS/DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Encaminhamento médico

Ligação direta para o celular do plantão;

Solicitação da Unidade Hospitalar;

Cartão SUS (não obrigatório).

Documento de identificação (não obrigatório).

 

FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

 Encaminhamento para unidade hospitalar de referência

Acolhimento com classificação de risco.

Atendimento Médico ou Odontólogo.

 Medicação, exames e procedimentos (se necessário).

Permanência em sala de observação (se necessário).

 

PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

Imediato

 

 

 


É importante saber
Oferece atendimento por telefone

Como solicitar?
Por Telefone


Motorista de Plantão


Fone: 49 99943-1336
24 Horas

Passo a Passo

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• Encaminhamento para unidade hospitalar de referência • Acolhimento com classificação de risco. • Atendimento Médico ou Odontólogo. • Medicação, exames e procedimentos (se necessário). • Permanência em sala de observação (se necessário).

Informações Adicionais
LOCAIS E FORMAS PARA MANIFESTAÇÕES
- Presencial nas Unidades Básicas de Saúde ou Secretaria Municipal de Saúde, no endereço Rua Minas Gerais, s/n, Centro, de segunda à sexta, no horário das 07h30 às 11h30hs e 13h00 às 17h00. Maiores informações: - Telefone Secretaria Municipal de Saúde (49) 3347 0098 - e-mail: saude@coronelfreitas.sc.gov.br - Ouvidoria https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/CORONELFREITAS/Manifestacao/RegistrarManifestacao - Serviço de Informação ao Cidadão – LAI https://lai.fecam.org.br/coronelfreitas PROCEDIMENTOS PARA RESPONDER, RECEBER E CONSULTAR MANIFESTAÇÕES Será utilizado o mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário para fazer a manifestação

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria Municipal de Saúde -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos