II EDIÇÃO DA CORRIDA RÚSTICA CONTOU COM MAIS DE 150 ATLETAS

➡️ A Prefeitura através do Departamento de Esporte realizou a segunda edição da corrida rústica – Coronel Freitas 62 anos, em comemoração ao aniversário do município. A prova contou com a participação de mais de 150 atletas, que percorreram a distância de 5 km, em meio às ruas e avenida da cidade. Vale destacar que a corrida foi disputada em diferentes categorias, destacando a participação de atletas com mais de 65 anos e contou com a participação de atletas do município e também oriundos de diversas cidades da região.

🏃🏻A disputa foi acirrada em todas as categorias, com os atletas dando o seu melhor para alcançar o pódio. Alguns corredores conseguiram completar o percurso em menos de 16 minutos demonstrando um excelente nível técnico, onde se destacou o atleta coronenelfreitense Diego Andrade Ramos, na qual, percorreu 5 km em 15´09 minutos levando o troféu como campeão geral da edição.

🏆Além dos troféus e medalhas para os primeiros colocados de cada categoria, a Prefeitura também ofertou um delicioso café para os participantes. O objetivo da corrida rústica é incentivar a prática esportiva e promover a saúde e o bem-estar dos munícipes.