Alunos de Karatê da Prefeitura de Coronel Freitas brilham em Campeonato Estadual e conquistam medalhas

👉🏼Os alunos das aulas de Karatê oferecidas pela Prefeitura de Coronel Freitas demonstraram seu talento e dedicação no campeonato estadual da modalidade, conquistando um total de seis medalhas e destacando-se entre os participantes.

➡️Com a participação de 10 atletas representando nossa cidade, a delegação mostrou um desempenho notável, competindo com determinação e elevando o nome de Coronel Freitas no cenário esportivo estadual.

✅O excelente desempenho dos alunos é um reflexo do comprometimento e da qualidade das aulas de Karatê oferecidas pela Prefeitura, que tem investido no esporte como meio de promoção da saúde, integração social e formação de cidadãos mais disciplinados e resilientes.

Resultados Individuais.

Eloah Antunes mostrou sua técnica e habilidade, conquistando o primeiro lugar em sua categoria e trazendo para casa o ouro.

Luis Badin não ficou atrás e garantiu o segundo lugar, demonstrando sua capacidade e empenho nos treinamentos.

Pietro De Marco e Bernardo Tonon conquistaram o terceiro lugar em suas respectivas categorias, evidenciando o talento promissor desses jovens atletas.

Nathaly Alberti foi destaque ao conquistar duas medalhas de bronze, demonstrando sua consistência e determinação nas competições.