Mais conhecimento para os agricultores de Coronel Freitas

➡️A Prefeitura Municipal buscando dar mais suporte ao agricultor solicitou que a AMOSC ministrasse na tarde desta quinta-feira (08) um treinamento referente aos trâmites do Bloco de Notas que em 2023 será emitida de forma digital (Eletrônica).

➡️Os agricultores tiveram a oportunidade de sanar suas dúvidas e assim terem mais facilidade na emissão das notas. Vale ressaltar que a Prefeitura já oferece suporte com a responsável pelo setor de Bloco de Notas que está disponível em tempo integral, além de participar constantemente de cursos para proporcionar melhor atendimento ao agricultor.

🗣️´´ Nós da Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura queremos agradecer aos mais de 100 agricultores que estiveram conosco neste treinamento. Agradecemos também a AMOSC que disponibilizou um profissional capacitado para dar esse suporte que muito irá contribuir para nossos amigos agricultores´´ – Comentou o Diretor de Agricultura Ciro Gabriel Dezorze.