Câmara de Vereadores de Coronel Freitas inaugura Balcão da Cidadania.

➡ A Câmara de Vereadores de Coronel Freitas inaugurou nesta segunda-feira (07), o Balcão da Cidadania, em parceria com o Poder Executivo, o qual oferece ao cidadão serviços de utilidade pública de forma centralizada.

➡ Dessa forma, passa a ser realizado na Câmara de Vereadores do nosso município serviços como alistamento militar, carteira de identidade – que antes eram realizados na prefeitura, além de, auxiliar na elaboração de currículos de trabalho, receber e divulgar informações sobre vagas de empregos ofertadas no município, cópia de documentos em geral e certidões negativas que possam ser emitidas através de consulta à internet.

➡ O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00, na Câmara de Vereadores, ou pelo telefone 3347-0424