Mais de 800 mulheres participaram do Xlll Encontro Só Para Mulheres

➡️ A tarde do último sábado (11) foi mais que especial para as mais de 800 mulheres que estiveram presentes no Clube recreativo Gaúcho, para participarem do Xlll Encontro Só Para Mulheres que nesse ano teve como tema ´´Quem disse que a mulher não pode´´.

➡️ O evento teve inicio as 13:30 hrs e contou com sorteio de brindes, lanches, bingo e show nacional de Stand Up Comedy com ´´As Comadres´´. Mulheres que residem na cidade e de todas as comunidades do interior de Coronel Freitas prestigiaram o encontro que também teve a participação da policia militar repassando orientações sobre a Rede Catarina de proteção a Mulher entre outros detalhes.

➡️Mulheres de todas as idades participaram e sem dúvida ressaltaram a importância da integração e da valorização da mulher. Todos os anos a prefeitura municipal através da secretaria de assistência social enfatiza e faz com que a cada ano o evento se torne ainda melhor e que as mulheres corolfreitenses se sintam cada vez mais valorizadas.