Coronel Freitas dá início às festividades de Natal

A Administração Municipal de Coronel Freitas realizou na última sexta-feira (03) a abertura oficial das festividades natalinas com o acender das luzes, a chegada do Papai Noel e apresentações culturais.

O evento contou com uma grande participação popular, principalmente das crianças que ganharam um abraço e doces do Papai Noel.

As apresentações culturais foram realizadas por alunos das escolas Integral Municipal Simões Lopes e Escola Integral Municipal Prof° Inês Domingas Tonon Tassoniero e por alunos de diferentes instrumentos musicais e técnica vocal do programa Arte e Cidadania.

“Foi uma noite muito linda com a participação das nossas famílias na Praça Central. Este é um Natal especial, devemos ser gratos por estarmos vivos e juntos. Seguimos com todos os cuidados quanto à pandemia, mas proporcionamos momentos de entretenimento para população”, comentou o prefeito Ade Cassaro.