Sala de Suporte de Vida no Hospital de Coronel Freitas

Nesta segunda-feira (03), o vice-prefeito Henrique Favaretto e a Secretária de Saúde Elisangela da Silva estiveram no Hospital Nossa Senhora da Saúde vistoriando a Sala de Suporte de Vida, que foi um dos itens estabelecidos no convenio entre município e hospital.

Segunda a Secretária Elisangela. “A sala de suporte é uma importante ferramenta que está disponível para a população como atendimento de urgência e emergência. Os primeiros socorros realizados com estes equipamentos auxiliam na sobre vida dos pacientes”.

Dentre os equipamentos disponíveis na sala estão o desfibrilador, eletrocardiograma, berço aquecido para emergência obstétrica, respiradores mecânico e de transporte e demais equipamentos essenciais ao primeiro atendimento.

“A implantação da sala de suporte foi um avanço muito significativo para nosso município, temos certeza que iremos melhorar ainda mais o atendimento a nossa população”, comenta o Vice-Prefeito Henrique Favaretto.