PROGRAMA PÉ NA PROPRIEDADE ABRE SUAS INSCRIÇÕES NO PERÍODO DE 10/04/2024 ATÉ 10/05/2024

A Prefeitura de Coronel Freitas não têm medido esforços para trazer incentivo para a agricultura do município, fomentando o agronegócio e a agricultura familiar. A grande novidade é o lançamento do Edital para inscrições para o recebimento INCENTIVO FINANCEIRO do Programa Pé na Propriedade na modalidade Subvenção Econômica.

A nova forma de benefício foi desenvolvida seguindo as diretrizes apresentadas em consulta ao TCE/SC, onde ressaltamos a importância do setor agrícola no município, as vantagens e pioneirismo na região com o novo modelo de incentivo trazendo segurança, autonomia e eficiência ao agricultor, com esforços em conjunto entre o Executivo e o Legislativo.

As inscrições serão realizadas no Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, bastando se dirigir a garagem da prefeitura para mais informações. Fone para contato (49) 3347-0242.
Acesse o Edital www.coronelfreitas.sc.gov.br