Prefeito Ade Cassaro assinou contrato com a empresa Less Waste Assessoria e Consultoria Ambiental LTDA.

➡ Pensando na sustentabilidade ambiental e também na saúde pública dos munícipes, a prefeitura municipal contrata empresa especializada na modalidade LIXO ZERO, ”, a Empresa Less Waste é especializada no assunto.

➡ Esta contratação visa a assessoria e consultoria de forma a trabalhar a metodologia Lixo Zero iniciando um movimento de mudança na cidade, a partir de reflexões e conhecimentos sobre o conceito e princípios Lixo zero e assim reduzir impactos que o lixo causa para a saúde humana. No caso de Coronel Freitas, um dos impactos imediatos do projeto deverá ser no enfrentamento aos muitos casos de Dengue causados pelo acúmulo de lixo.