Prefeito Ade recebe coronelfreitenses em destaque na região

??Nesta terça-feira (27) o Prefeito Ade Cassaro recebeu os coronelfreitenses que foram destaques do grupo de pesquisa de opiniões públicas, Aliança Publicidades e Pesquisas, plataforma digital em que se divulga os destaques de várias categorias através do voto popular.

??Com muito orgulho anunciamos que dois coronelfreitenses foram os melhores em suas categorias, na categoria musical o destaque da região oeste foi o Dj Ivan Ranzan. Ivan é natural de Coronel Freitas, há 3 anos iniciou sua carreira musical e já está colhendo frutos do seu trabalho e tendo resultados expressivos, mesmo com pouco tempo de carreira.

??O outro destaque em sua categoria é o jogador Gabriel Mendes, conhecido no meio do futebol como ´´Coronel´´, levando nossa cidade a todo estado. Natural de Coronel Freitas, iniciou sua carreira nas escolinhas do município e atualmente defende o time do CRC de Chapecó. Gabriel foi escolhido como o melhor jogador de categoria de base e já coleciona vários títulos, como por exemplo o título estadual de futsal na categoria sub 13.

???´´Com muito orgulho recebi esses dois jovens em meu gabinete, jovens que merecem todo nosso reconhecimento e carinho por estarem levando o nome de Coronel Freitas para toda a região sul do Brasil. Parabenizo o Ivan e o Gabriel e desejo sucesso em suas carreiras, tenho certeza de que estão no caminho certo.´´ – Comenta o Prefeito Ade.