➡️A Prefeitura Municipal de Coronel Freitas não tem medido esforços para disponibilizar uma estrutura de qualidade para o atendimento da população no que se refere à saúde, com obras de reforma nos ESFs, nova clinica de fisioterapia entre várias outras melhorias. Hoje destacamos a chegada da nova aquisição de grande importância para o município, trata-se da nova ambulância para atendimento de pacientes.

👉Foram investido aproximadamente R$ 350 mil reais na aquisição da ambulância. O novo veículo é utilitário tipo van, modelo furgão de última geração, portando os melhores equipamentos possíveis que possibilitarão qualidade e agilidade nos atendimentos aos pacientes, ou seja, resultado do trabalho pujante da administração municipal que trabalha de forma transparente com compromisso, resolvendo as demandas do município.

✅Segundo a Secretária de Saúde Franciele Giachini, a nova ambulância irá suprir uma grande demanda já que o município possui apenas uma ambulância com equipamentos necessários tipo básico para o translado de paciente em urgência ou emergência. ‘’ A nova ambulância vem somar muito no tratamento diário da saúde para nosso munícipe, estamos felizes com mais esta conquista, todo nosso trabalho é visando o melhor a população, e em breve mais novidades estão chegando, ‘’Comenta a Secretária Franciele.

🤝Na oportunidade, destaca-se que a aquisição é oriundo de emenda impositiva federal no valor de R$ 200 mil reais com a contra partida de R$ 148 mil reais do caixa da Prefeitura.

✅ Coronel Freitas é ação e investimento em todo lugar!