PREFEITURA REALIZOU SHOW GOSPEL NA PRAÇA MUNICIPAL

➡️ Na última sexta-feira (13) na praça municipal, a Prefeitura ofertou uma noite de louvor e adoração para grande público que esteve presente no show gospel. Na oportunidade a Banda Opus Dei proporcionou muita energia e espiritualidade ao palco. Com um repertório recheado de músicas inspiradoras com letras lindas, as pessoas puderam cantar e louvar a Deus durante todo o show.

👉🏼 Vale ressaltar que pastores de várias igrejas marcaram presença com seus fies enaltecendo ainda mais o momento. A noite começou com uma oração coletiva em favor de nosso município, pelos seus 62 anos de emancipação. Foi um momento incrível de fé e esperança e

🤝 O evento contou com uma estrutura completa, com palco, sistema de som e iluminação de qualidade, garantindo uma experiência única para os presentes, uma noite que ficará marcado em nossas vidas.