TRADICIONAL JANTAR DA APAE CONTOU COM UM GRANDE PÚBLICO

➡️ No último sábado (07) a direção da APAE junto com seus voluntários e alunos realizaram o tradicional jantar da APAE. Na oportunidade reuniram-se um grande público para participar de um delicioso banquete, além de prestigiar várias apresentações dos alunos da APAE. Um momento muito lindo para todos os presentes.

👍🏽 A Escola da APAE é muito importante em nosso município pois é um local onde são atendidas pessoas que portam de alguma necessidade especial ( PcD). Através de atividades educacionais e terapêuticas, a escola contribui para o desenvolvimento das habilidades e potencialidades dos alunos, promovendo inclusão social e autonomia. Além disso, a APAE também oferece assistência às famílias dos alunos, através de orientações psicopedagógicas e suporte emocional.

🤝A instituição é de grande importância, na qual, desempenha um papel fundamental na sociedade, oferecendo oportunidades de aprendizado e crescimento para aqueles que têm necessidades especiais. O jantar realizado no último sábado foi um grande sucesso, contando com a presença do Prefeito Ade e demais autoridades. Esse evento foi uma maneira de arrecadar fundos para ajudar na manutenção da escola e também de celebrar as conquistas e avanços dos alunos.