Promovido pelo Departamento de Cultura, foi realizado na noite desta quarta-feira (02), na Câmara de Vereadores de Coronel Freitas, roda de conversas sobre a lei Paulo Gustavo, e os recursos para a Cultura do nosso município.

➡ Estiveram participando entidades e artistas do município, esteve conduzindo a conversa e explicando sobre a lei, e editais Roselaine Vinhas que esta fazendo um trabalho técnico junto ao colegiado de cultura da AMOSC, o município já encaminhou o plano de ação, o mesmo foi aprovado e assinado o termo de adesão, agora o passo é fazer os editais.

➡ Regulamentada pelo Ministério da Cultura, a lei Paulo Gustavo, tem como objetivo apoiar os trabalhadores da área da cultura impactados pela pandemia da Covid-19.