Assinada ordem de serviço para estradas do interior no valor de R$ 1,3 milhões

??Na manhã desta terça-feira (08), aconteceu o ato de assinatura da Ordem de Serviço para mais uma ação do Programa Moderniza. Dessa vez, são as estradas vicinais do nosso interior que serão beneficiadas. A Administração Municipal contratou uma empresa especializada que prestará serviço, executando um novo modelo de estradas no interior do nosso município. O valor de investimento é de aproximadamente R$ 1,3 milhões de reais.

?? O serviço que será prestado, buscará a recuperação das vias, devido às fortes enxurradas que atingiram nossas comunidades do interior. As estradas vicinais receberão cascalhamento, sendo a camada de cascalho com espessura média de no mínimo 15 cm e abertura de 7 metros de largura com abaulamento para o escoamento da água nas valetas laterais, além de limpeza e abertura de novas valas estratégicas que ajudarão no escoamento da água.

???“Os trabalhos não param, seguem firmes pois sabemos que é com estradas em perfeitas condições de trafegabilidade, que vamos fomentar ainda mais nossa agricultura, por que é esse setor que gera em torno de 70% da nossa receita. Dessa forma nossa administração com trabalho responsável e dentro de toda a legalidade, através do Programa Moderniza iremos executar um novo modelo de estradas para nosso interior, com cascalhamento e reabertura de todas as estradas vicinais. Hoje foi assinada a ordem de serviço dando início a primeira etapa na comunidade de Linha Rui Barbosa, mas os trabalhos não param por aí, várias etapas acontecerão seguindo um cronograma, até todas as estradas vicinais do interior serem recuperadas”. Comenta o Prefeito Ade Cassaro.

??Vale ressaltar a presença no ato de assinatura, os vereadores Edilvo Baggio Presidente da Câmara de Vereadores, Vereadora Isaura Provin, Vereador Douglas Cortina e Vereador Maico Mazetto. Além da presença dos presidentes dos partidos PP e MDB, os senhores Diones Piva e Rudimar Bernardi e membros da Administração, Diretor da Agricultura Ciro Gabriel Dezorze, o Diretor de Estradas Euclides Conte além de representante da Empresa Cruzeiro Terraplanagem.