Em busca de recursos em Brasília Vice-prefeito cumpre agenda

?? O Vice-Prefeito Henrique Favaretto está em Brasília onde cumpre agenda de compromissos tanto para as demandas do executivo quanto para representar o Consórcio Intermunicipal Velho Coronel (CVC) e solicitações do Corpo de Bombeiros do município.

?? As demandas encaminhadas foram direcionadas para os gabinetes do Deputado Celso Mandaner, Deputado Carlos Chiodini, Deputada Caroline De Toni, Deputada Angela Amim, Senador Esperidião Amim, Senadora Ivete Da Silveira, além do encontro com o Governador Eleito Jorginho Melo. O encontro foi muito importante para o diálogo e alinhamento de futuros recursos para o município. Ao cumprir a agenda, quem tem a ganhar é o munícipe com mais infraestrutura, saúde, educação entre outros setores. É através desse trabalho constante em busca de recursos, que os resultados pujantes vem acontecendo em nossa cidade.

???´´ É muito bom poder representar o nosso município, agradeço a confiança do Prefeito Ade. Essa missão em buscar recursos é de suma importância, dessa forma contribuímos para que nossa administração execute mais ações e obras para nossa população. Temos a certeza de que bons resultados iremos colher com essa agenda. ´´ -Comenta o Vice Henrique Favaretto.