URGÊNCIA E EMERGÊNCIA HOSPITALAR

Atendimento hospitalar por profissionais médicos e de enfermagem para situações de urgência e emergência de crianças e adultos, com funcionamento 24 horas por dia em formato de plantão, todos os dias da semana. 

 

REQUISITOS/DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Cartão SUS (não obrigatório).

Documento de identificação (não obrigatório).

 

FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Atendimento hospitalar médico e de enfermagem para situações de urgência e emergência

 

PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

Imediato, ou em até quatro horas, conforme classificação de risco.



Passo a Passo

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• Acolhimento por equipe de enfermagem com classificação de risco. • Atendimento Médico. • Medicação, exames e procedimentos (se necessário). • Permanência em sala de observação (se necessário). • Internação se o médico achar necessário; • Encaminhamento para unidade hospitalar de referência (se necessário)

Informações Adicionais
LOCAIS E FORMAS PARA MANIFESTAÇÕES
- Presencial nas Unidades Básicas de Saúde ou Secretaria Municipal de Saúde, no endereço Rua Minas Gerais, s/n, Centro, de segunda à sexta, no horário das 07h30 às 11h30hs e 13h00 às 17h00. Maiores informações: - Telefone Secretaria Municipal de Saúde (49) 3347 0098 - e-mail: saude@coronelfreitas.sc.gov.br - Ouvidoria https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/CORONELFREITAS/Manifestacao/RegistrarManifestacao - Serviço de Informação ao Cidadão – LAI https://lai.fecam.org.br/coronelfreitas PROCEDIMENTOS PARA RESPONDER, RECEBER E CONSULTAR MANIFESTAÇÕES Será utilizado o mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário para fazer a manifestação.

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria Municipal de Saúde -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos