EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 0 4/2023

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL FREITAS, por meio da OMNI CONCURSOS PÚBLICOS LTDA, na forma prevista no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal e regida de leis municipais e demais legislações pertinentes, torna público o Edital nº. 04/2023 que dispõe sobre a abertura
de inscrições do PROCESSO SELETIVO DE PROVAS visando selecionar candidatos, para contratação por tempo determinado. O PROCESSO SELETIVO será regido pelas instruções conforme edital em anexo.

O Processo Seletivo será regido por EDITAL, por seus anexos e eventuais retificações, e será organizado pela empresa OMNI Concursos Públicos Ltda, bem como regido pelas instruções especiais constantes do presente EDITAL, elaborado em conformidade com os ditames das Legislações Federal e Municipal vigentes e pelas normas cabíveis que vierem a surgir. O Processo Seletivo compreenderá a aplicação de Prova Escrita Objetiva, Prova de Títulos de caráter classificatório e Prova Prática de caráter classificatório e eliminatório

O edital completo e respectivas retificações serão publicadas no site da empresa www.omniconcursospublicos.com.br, site da prefeitura www.coronelfreitas.sc.gov.br e Diário Oficial dos Municípios. Os meios oficiais de divulgação dos atos deste PROCESSO SELETIVO serão, o site da empresa www.omniconcursospublicos.com.br, site da prefeitura www.coronelfreitas.sc.gov.br e Diário Oficial dos Municípios. É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo e a divulgação desses documentos através do site www.omniconcursospublicos.com.br e demais meios oficiais de divulgação definidos no item 2.5. Toda menção a horário neste Edital terá como referência o horário de Brasília.

• Status atual: Publicado

• Nº do Edital: 04-2023