NOITE CULTURAL FOI UM SUCESSO

➡️ A Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura realizou no último sábado (16), um evento que contou com a participação dos alunos do Programa Arte e Cidadania. O objetivo da iniciativa foi promover a valorização da cultura local, além de proporcionar aos jovens a oportunidade de mostrarem seus talentos artísticos.

⛸️ Durante a noite, os alunos apresentaram diversas apresentações artísticas, como dança gaúcha, dança de rua, dança artística, ballet e patinação. Foi uma maneira de mostrar o resultado do trabalho desenvolvido ao longo do ano, além de incentivar a criatividade e expressão dos jovens. A programação contou com a presença de um grande público, que lotou o ginásio municipal, familiares, amigos e demais moradores da cidade prestigiaram as apresentações e se encantaram com o talento dos jovens artistas.

❇️ Finalizando a Noite Cultural, a prefeitura agradeceu a todos os envolvidos no Programa Arte e Cidadania, destacando a importância da cultura como forma de transformação social. O evento foi um sucesso e deixou um legado importante para a cidade, mostrando que é possível valorizar e incentivar os talentos artísticos dos jovens.