Show de Michelli Fortes moveu emoção pelas ruas de Coronel Freitas

O município de Coronel Freitas recebeu no início da noite de segunda-feira (20) o show com a cantora Michelli Fortes, que passou pelas ruas do município levando alegria, emoção e muita música.

Antes da apresentação ao município, Michelli esteve na Casa de Repouso Aconchego do Idoso com uma bela apresentação para os idosos presentes.

O show itinerante iniciou em frente ao Hospital Nossa Senhora da Saúde com uma homenagem aos profissionais da saúde e com uma mensagem de fé para todos aqueles que ali estavam. Logo em seguida o show seguiu pelas ruas do município acompanhado de uma carreata.

Michelli fez uma parada na praça central, onde houve manifestação do prefeito Ade Cassaro ao público presente e também para aqueles que assistiam através da live que continua disponível na página do Facebook da Prefeitura.