Prefeitura homologa vagas do processo seletivo

A Administração Municipal de Coronel Freitas homologou, no fim da tarde desta sexta-feira 28, o resultado final do Processo Seletivo 012/2021. Ao todo foram homologados os resultados de 19 cargos,com profissionais que poderão atuar de acordo com a demanda do município, em especial os da área da educação, que irão compor o quadro de servidores para o início do ano letivo.

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, uma decisão conjunta entre representantes da Prefeitura, vereadores e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais,resolveu adiar a homologação dos seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais, arquiteto, auxiliar de farmácia, professor de educação especial e assessor jurídico.

Isso porque a Unoesc, que é a instituição responsável pelo processo, já havia admitido falhas na composição das notas das referidas vagas. Desde então, a Administração Municipal manifestou seu compromisso com a lisura e transparência do processo e exigiu da Unoesc correção imediata.

Na próxima terça-feira a instituição fará uma sessão púbica para a conferência dos gabaritos, a partir das 13:30 horas na sala de reuniões da prefeitura.

A homologação das vagas em aberto deverá ser feita assim que forem feitas todas as correções  e explanações cabíveis.