Em seu retorno das férias, Prefeito Ade Cassaro visita o novo endereço da Secretaria de Educação

Hoje pela manhã (04), em seu retorno das férias, Prefeito Ade Cassaro visitou o novo endereço da Secretaria de Educação, onde era localizada a Rodoviária Municipal. O local recebeu modificações e reparos para ampliar e qualificar o atendimento a população.

Na ocasião o Prefeito Ade tratou com o Secretário de Educação Tiago Tosetto vários assuntos referentes a secretaria, sendo que um deles foi sobre a volta às aulas e o planejamento para o ano letivo de 2022.

Logo pela manhã visitei o novo endereço da Secretaria de Educação, espaço mais amplo e acolhedor para receber os munícipes, essa mudança de endereço tem como finalidade qualificar e ampliar o atendimento para todos os Coronelfrentenses’’, comenta o Prefeito.