Prefeito Ade Cassaro recebe importantes visitas.

O Prefeito Ade Cassaro recebeu ontem (03) a visita do representante da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade do Estado de Santa Catarina (SIE) senhor Gilberto Tomassi, juntamente com os engenheiros Jeferson Cordaso e Gustavo Fernandes da Empresa Autobahan.

Na ocasião vários assuntos foram abordados, como elaboração de projeto de engenharia rodoviária para obras de restauração e melhorias em travessia urbana localizadas nas cidades e também para futuros investimentos.

Em tempo, vale ressaltar a visita do responsável pela Casan em Coronel Freitas Jeferson Fiorese, o objetivo foi a entrega do oficio assinado pela Senhora Roberta Mass dos Anjos, Presidente da Casan do Estado, constando o respaldo de solicitações feita anteriormente pela Administração Municipal em relação a ações da Casan no Município.

Sendo assim, é de referir o investimento de mais de 200 mil que a Companhia irá investir na cidade e bairros, como remodelagem de redes do sistema de abastecimento de água, adequação do diâmetro das redes e as retiradas do leito das ruas e setorização no abastecimento. Ao todo, cerca de 13.000 metros de tubulações serão alteradas para melhorias. A Administração Municipal logrou êxito em mais uma solicitação, para qualidade de vida dos Coronelfreitenses.