Prefeitura inaugura obras no valor de R$ 560 mil

??A manhã desta segunda-feira (10), foi marcada por ações especiais envolvendo a Administração Municipal, a primeira foi a inauguração do ESFlll que está localizado na antiga secretaria de educação, a mudança irá atender consultas em geral. O espaço é amplo e trará mais comodidade e agilidade no atendimento pois nesse novo endereço será um local direcionado aos pacientes que pertencem a esta unidade. O valor de investimento da obra foi de R$ 170 mil reais.

??Ainda nesta manhã, a Administração Municipal também fez a inauguração da adição de mais 2 novas salas no CEIM Crescendo e Aprendendo Professor Jandir Bráz Favaretto, que conta com a ampliação do espaço de recreação possibilitando mais conforto e interação entre professores e alunos. A salas de aula são equipadas com materiais como brinquedos e toda parte de didática, além de uma área coberta possibilitando em dias de chuva, um espaço seguro e agradável para as atividades infantis. O valor de investimento da obra é de R$ 390 mil reais.

???´´Começamos a semana com o pé direito, realizar 2 inaugurações é comemorar em dobro e festejar ainda mais o aniversário de Coronel Freitas. O ESFlll é algo que buscamos desde que assumimos, pela possibilidade de atender ainda melhor e com mais agilidade o coronelfreitense. Já as 2 novas salas do CEIM Crescendo e Aprendendo Professor Jandir Bráz Favaretto, ressalta a importância de um espaço amplo e confortável para a educação dos nossos pequenos, pois o futuro começa aqui. Estamos muito felizes com as duas obras e com a certeza de que faremos muito mais.´´ – Comenta o Prefeito Ade Cassaro.