Prefeitura de Coronel Freitas através da Secretaria de Educação irá disponibilizar um kit uniforme escolar para todas as crianças da rede municipal de ensino

Uma novidade vem ai, a Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação informa a todos os munícipes que neste ano de 2022, com exclusividade irá disponibilizar um Kit de uniforme escolar para todas as crianças da rede municipal de ensino. (Educação infantil e de 1º ao 5º ano do ensino fundamental), com o intuído de padronizar os uniformes de todos os alunos da rede de ensino de Coronel Freitas.

Para todas as crianças matriculadas no ano letivo de 2022, irão receber um kit contendo 4 peças ( Camiseta, Casaco, Calça e Calção), desta forma os pais que sempre procuram adquirir o uniforme devem aguardar a chegada do kit padrão e posteriormente quem quiser fazer algum kit extra poderá pegar de modelo esse que irão receber.

Lembramos que nas duas primeiras semanas de aula todas as escolas terão os modelos do kit uniforme para as crianças provarem, e de acordo com o tamanho de cada uma somente então será encaminhado para produção.

“Durante o mês de março o kit estará disponível gratuitamente para cada criança matriculada no ano letivo de 2022, essa é uma iniciativa do poder público para incentivar a educação e valorizar as crianças e as escolas deste município’’ Comentar o Secretário de Educação Tiago Toseto.